ALGUMAS DICAS DE COMO SE COMPORTAR NO TRABALHO PARA SER COMPETENTE E BEM VISTO DIANTE DE TODOS.
Dicas de etiqueta:
- Pontualidade
- Roupas discretas
- Nunca se esqueça de que a primeira impressão é a que fica
- Tenha sempre cartões profissionais disponíveis
- Aprenda a ouvir
- Não se distraia durante a conversa
- Não cruze os braços
- Não se sente de qualquer jeito
- Não fale alto ou grite
- Respeite para ser respeitado
- Procure ser sempre honesto.
- Ter ética é um fator determinante na carreira de um profissional..
- Padrão de comportamento reflete quem é a pessoa realmente e o tipo de organização de que faz parte.
- Dicas de ética:
- Nunca faça algo que não possa ser assumido em público.
- Esteja aberto a críticas e opiniões e, quando solicitado, procure opinar sem julgamentos precipitados ou idéias preconcebidas.
- Seja pontual e assíduo. Isso gera credibilidade, algo extremamente difícil de recuperar quando se perde.
- Esteja sempre atento à produtividade. Não adianta ser pontual e não produzir o necessário.
- Pois é galera, vamos ficar atentos a todas essas dicas que são muito importantes para a vida profissional, seja em qualquer carreira. Lembrem que disciplina e respeito são bases para qualquer tipo de relação. Com uma boa convivência no âmbito profissional, tudo se torna mais produtivo e interessante, tanto para os patrões, quanto para os empregados. Até mais!
- Referencia: http://www.smtr.campos.rj.gov.
br/index.php/etica- profissional
Nenhum comentário:
Postar um comentário